Setembro a terminar e Outubro a iniciar

Sat Nam, não costumo escrever posts mais pessoais e descritivos, mas estou realmente feliz e quero partilhar, porque não?

O Projecto Ishwari´s Mantras cresce de dia para dia e não deixa de me surpreender por todas as pessoas que me acompanham e fazem dele um projecto tão especial. Há escolas que me recebem pela terceira vez, há seres humanos que não deixam de me visitar e presentear com a sua presença (e até mesmo com algum outro miminho). A minha gratidão também cresce a cada dia.

Termina agora um mês muito bonito e que me marcou. Tive o privilégio de realizar vários concertos na companhia do meu amigo-irmão Nuno Barreira, que é professor de música, musicoterapeuta e um amigo muito dedicado, que gosto muito de ter por perto.

5

Participei num Workshop do Tulku Lama Lobsang, tocando|cantando para ele, e para todos os participantes, os mantras budistas Om Tare e Om Mani Padme Hum. Estar ao lado deste mestre é um enorme privilégio e o meu coraçãozinho bateu um pouco mais forte pela emoção que senti.

1378839_721156491234326_2004225099_n

Comecei a traçar as linhas de base para os meus próximos trabalhos musicais e estive a compor um Eterno Sol para Crianças (espero ter novidades em breve).

IMG_0051-001

Terminei, por fim, todos os pequenos pendentes da minha formação de Kundalini Yoga, nível 1, e o segundo módulo do nível 2. Pelo meio de tudo isto ainda tive algumas iniciativas como Dança Terapeuta e Psicoterapeuta Expressiva.

Este foi um mês de muito trabalho e ao mesmo tempo um mês de uma imensa felicidade!

Outubro também promete e vou iniciá-lo com o Projecto Ishwari´s Mantras em Palma de Maiorca. Nos últimos concertos eu e o Nuno saíamos com a mala cheia (harmónio, gongo, duas guitarras, uma tanpura, instrumentos de percursão,…), volto agora a um concerto bem mais simplista com pouco mais que a minha guitarra (que foi como comecei). Um desafio voltar à simplicidade, mas certa que ambos os formatos têm o seu sentido e a sua aprendizagem.

Ishwari´s Mantras

Que o eterno sol te ilumine, que o amor te rodeie, e a luz pura e interior guie o teu caminho. Com Amor, Lisa Bompastor | Ishwari kaur

Anúncios